Search

Graduação em Social System Design Universidade Eikei de Hiroshima

Updated: Jun 14, 2021

Graduação - Bacharelado: Social Design System

Inscrições a partir novembro de 2021


Sobre a Eikei University of Hiroshima


Eikei University of Hiroshima (EUH) é uma instituição pública fundada recentemente em abril de 2021. A EUH foi concebida de forma única para responder às necessidades do futuro.


Considerada uma instituição do "século XXII", a Eikei possui uma visão orientada para a adaptação ao mundo em constante mudança e a criação de uma nova sociedade.


Programa de graduação em Social System Design


O programa de graduação da Eikei University of Hiroshima (EUH) é especializado em Social System Design, uma disciplina inovadora focada no desenvolvimento de habilidades de criar soluções para a sociedade. A EUH é caracterizada por oferecer uma educação universitária totalmente bilíngue.

Estudantes internacionais de todo o mundo são bem-vindos, independentemente de sua proficiência em japonês. Ou seja, a proficiência em língua japonesa não é requisito para admissão, cursar aulas, ganhar créditos ou graduar-se em Social System Design.


O currículo é caracterizado pela formação em Artes Liberais voltada para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), e é complementado por cursos de desenvolvimento de competências, como Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) e Design Thinking.

Inscrições para a Eikei University of Hiroshima

Modalidade: Graduação Início das inscrições: novembro de 2021 Bolsas de estudo e benefícios: a EUH oferece isenção de matrícula para estudantes internacionais de até 50%, com possibilidade de inscrição em programas de bolsas financiados por empresas privadas de Hiroshima. Todos os procedimentos para acesso às bolsas serão divulgados somente após concluída a inscrição. Os critérios de qualificação para isenção de mensalidades serão baseados nas condições financeiras e acadêmicas de cada estudante. Como se canditadar: Envio de documentação e entrevistas online.

Vídeo de apresentação






15 views0 comments